sábado, 12 de janeiro de 2013

Treino no Galo tem tabelas entre R49 e Alecsandro e golaço de Guilherme


A manhã deste sábado foi de treinamento muito forte na Cidade do Galo, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O trabalho foi realizado em um dos gramados do CT e, ao todo, 28 jogadores estiveram em campo, todos ao mesmo tempo. O treino foi comandado pelo preparador físico Carlinhos Neves, observado atentamente pelo técnico Cuca.
Não houve divisão entre titulares e reservas. Porém, algumas situações puderam ser observadas. Primeiro, o bom entrosamento entre Ronaldinho Gaúcho e Alecsandro, que tabelaram, trocaram muitos passes e finalizaram contra o gol de Giovanni. Segundo, foi a grande luta e vontade de dois jogadores em especial, que não são considerados titulares: Richarlyson e Guilherme. Ricky atuou pela esquerda, mais ofensivo, e orientou o time durante todo o tempo. Sempre voluntarioso, deu carrinhos e comandou sua equipe. Já Guilherme, muito bem auxiliado por Bernard, outro destaque do treino, teve ótima movimentação e ainda marcou um golaço, por cobertura, no goleiro Victor.
Dos novos contratados, Gilberto Silva, Morais, Alecsandro e Rosinei estiveram em campo. Apenas o atacante Luan, ainda em tratamento de uma lesão no púbis, não esteve presente.
A alta temperatura não foi problema para os jogadores, que trabalharam duro, de olho na estreia no Campeonato Mineiro, no clássico com o Cruzeiro, no dia 3 de fevereiro, na reinauguração do Mineirão, e também no primeiro jogo da Taça Libertadores, diante de São Paulo ou Bolívar, da Bolívia, no Independência.
Via GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário