sábado, 12 de janeiro de 2013

Para Victor, ambiente do Atlético-MG é ideal para buscar os títulos



Dono da camisa 1 do Atlético-MG desde que chegou ao clube, no meio de 2012, o goleiro Victor não esconde o otimismo quando fala das perspectivas de títulos na atual temporada. O Galo terá pela frente a disputa do Campeonato Mineiro, da Taça Libertadores, da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e, para os mais otimistas, até do Mundial de Clubes, caso seja campeão sul-americano. Victor destacou a qualidade do atual elenco alvinegro para a disputa destas competições.


Espero que seja um bom ano para a torcida do Galo. Espero que seja um ano de vitórias, de conquistas, de alegrias. Mas temos que trabalhar muito, nos desdobrar dentro de campo. A perspectiva de títulos existe pela qualidade e, principalmente, pela manutenção do grupo. Temos que brigar por títulos.


O jogador tem a confiança dos torcedores atleticanos. Após excelentes temporadas no Grêmio, quando chegou à Seleção Brasileira, Victor se mudou para Belo Horizonte e encontrou no Atlético-MG o ambiente ideal para se destacar.


Temos uma zaga muito segura. É um time bastante coeso. Dá tranquilidade para o goleiro realizar o trabalho. O coletivo proporciona o crescimento individual. Mas acho que a receita é trabalhar, se comprometer com o que faz. O momento do time também é muito favorável ao crescimento individual.

Victor elogiou a dupla Réver e Leonardo Silva, que foram escolhidos os melhores zagueiros do Campeonato Brasileiro. Porém, os dois terão pela frente o desafio de deixar o craque e ídolo Gilberto Silva no banco de reservas. Victor falou sobre a chegada do novo companheiro.

Gilberto Silva é um jogador que dispensa comentários, pela história, pelo caráter, pela qualidade. Ele vem para somar tecnicamente, em termos de experiência. É um jogador que já disputou as maiores competições do mundo.

Via GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário