sábado, 12 de janeiro de 2013

'Pedreiras' logo de cara fazem Léo Silva cobrar alto nível desde já



Ao contrário dos anos anteriores, quando estreou na temporada contra equipes do interior de Minas Gerais, consideradas fracas no cenário nacional, o Atlético-MG terá pela frente em 2013 um clássico contra o Cruzeiro, dia 3 de fevereiro, e pouco mais de uma semana depois, a estreia na Taça Libertadores, diante do vencedor do duelo entre São Paulo e Bolívar. Para o zagueiro Leonardo Silva, a exigência de se começar a temporada em alto nível pode ser benéfica para a sequência das competições que o time alvinegro terá pela frente.
Obrigatoriamente temos que estrear em altíssimo nível. Se preparar muito bem. Não é comum estrear com clássico, este ano vai ser assim. Temos que nos preparar para ver no clássico o nível que teremos no restante da temporada. Claro que tem muita coisa ainda a ser trabalhada. Mas a pré-temporada vai nos preparar. Não vai ser teste, mas vão ser jogos que iremos ver o nível técnico que estaremos para a sequência da temporada.
No dia da reapresentação do time, na Cidade do Galo, os jogadores já tiveram o primeiro contato com a bola. No quinto dia, houve treino pegado, disputado, que exigiu bastante dos jogadores, também com bola.
É bom para já pegar o contato com a bola. É sempre bom, quanto mais cedo melhor para chegar mais próximo possível da condição ideal, comentou o defensor.
Leonardo Silva ganhou mais um concorrente para a zaga. A chegada de Gilberto Silva, que manterá a postura de jogar como zagueiro, conforme foi no Grêmio, seu último clube, não incomoda Léo, que elogiou o novo companheiro, mas destacou a briga pela posição.
Todo mundo sabe que o Gilberto Silva joga de zagueiro e de volante. Veio para engrandecer a nossa equipe. Mas todo mundo quer buscar o seu espaço porque a competitividade é grande.
Via GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário