sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ricky relembra gritos da torcida e fala da alegria de jogar com o irmão



O contrato de Richarlyson se encerraria no fim do mês de dezembro, mas o destino quis que ele tivesse a oportunidade de jogar contra o Cruzeiro e ser peça fundamental na última rodada do Campeonato Brasileiro 2012. Nos dias que antecederam o jogo, o lateral-esquerdo sonhou com a possibilidade de fazer uma grande partida e ter o nome gritado pela torcida alvinegra. O jogador relembrou os quase 90 minutos que praticamente selaram sua renovação com o Atlético-MG.
Só tenho a agradecer a essa torcida apaixonante e aos torcedores que me fizeram chorar após a partida. Alguns me interpretaram de forma diferente. Acharam que eu queria me comparar ao Ronaldo, mas não foi nada disso. Falei que se tivesse merecimento e se eles quisessem que eu permanecesse, gritassem para eu ficar. Tenho certeza que não foi porque pedi, mas porque mereci. Só posso agradecer aos torcedores e dizer que vou retribuir em campo, como fiz contra o Cruzeiro.
Ricky reconheceu que a atuação no clássico foi fundamental para a renovação por mais um ano e falou que ele mesmo se viu fora dos planos.
Não comentei com ninguém, mas sentia que 99,9% das chances eram de eu não permanecer, mas que dependeria muito do que fizesse naquele jogo contra o Cruzeiro. Fiquei pensativo na semana e concentrado para mostrar um grande trabalho, e isso aconteceu. Tenho certeza que se produzir como contra o Cruzeiro não vou ficar só um ano, mas dois, três, quatro e talvez encerrar minha carreira aqui.
Alecsandro
Se já teve um sonho realizado no fim de 2012, o início de 2013 reservou outro, não só para o lateral-esquerdo, mas também para toda a família Felisbino. Pela primeira vez na carreira, ele e o irmão Alecsandro trabalham no mesmo clube.

Para mim, tem sido maravilhoso. Somos companheiros de quarto e parece que estamos em casa. É engraçado, porque trabalhamos longe um do outro e só nos encontrávamos no fim do ano. Agora, estou com ele todos os dias, tratamos de problemas familiares a qualquer hora. Estou ao lado de uma pessoa que amo muito. Temos que tirar tudo de bom dessa experiência, principalmente dentro de campo, pela qualidade que ele tem. Ele vai ser importante para o Atlético-MG. Fico feliz de saber que realizamos um sonho de família, e meus pais devem estar em casa, compartilhando desse momento único em nossa carreira.

Via GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário