terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Na busca pela titularidade, Serginho confia em um 2013 melhor no Galo


O volante Serginho esteve perto de deixar o Atlético-MG em setembro do ano passado, quando o clube recebeu uma proposta do Terek, da Rússia, pelo jogador. Acertada a permanência em Belo Horizonte, o jogador garante que, para 2013, vai continuar na briga por uma vaga no time titular de Cuca.
Estou tentando buscar meu espaço. Esse ano são mais jogos. Creio que terei oportunidades. E assim vou buscar meu espaço na equipe. Isso que fez o Serginho ficar no Atlético-MG. Creio que o Cuca dará a oportunidade para todos os jogadores. São nessas horas que a gente busca ganhar a posição. A gente não sabe quem será titular. Mas se não for, vou tentar buscar.
Os volantes Pierre e Leandro Donizete estiveram durante toda a temporada passada como titulares. Essa situação fez com que Serginho, que subiu para os profissionais do Atlético-MG em 2008, pensar em deixar o Galo. Ele foi um dos reservas mais utilizados por Cuca em 2012, com 32 partidas disputas e um gol feito. 
Papo Reto
Serginho revelou uma conversa com o técnico Cuca, ainda em setembro, que pediu a permanência dele, já que o Campeonato Brasileiro ainda estava em curso. Ao final do ano, o jogador disse que os valores da proposta não foram satisfatórios.
Conversamos em setembro e ele pediu para eu ficar. Estávamos em busca do título. Agora, no fim do ano, a proposta não era tão boa para mim e eu resolvi ficar.
O jogador deixou claro que vai brigar por uma posição no meio-campo, e não como lateral-direito, onde jogou improvisado em alguns jogos.
Sou o Serginho, volante. Deixo bem claro para todos. Sei fazer a posição de lateral-direito, por que não? Se precisar, estou aí para ajudar. Mas sou volante
Via GloboEsporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário