domingo, 13 de janeiro de 2013

Mais maduro, Eron espera ficar no Galo em 2013 e mostrar seu valor



O lateral-esquerdo Eron mudou. E não foi só dentro de campo que o jovem atleticano mostrou desenvoltura e evolução ao ser emprestado para o Atlético-GO ano passado e fazer um bom Campeonato Brasileiro. A descontração da coletiva chamou atenção e nem de longe o jogador lembrou ser aquele garoto tímido, que chegava a tremer ao ser escolhido para as entrevistas.
Com a fala mais pausada e respostas mais conscientes e fugindo do tradicional discurso dos boleiros, Eron demonstra que 2013 promete ser de muitas novidades. Ele não esconde o desejo de permanecer no Galo e, enfim, mostrar o seu valor, mas deixa o futuro nas mãos da diretoria.
Eu fico muito feliz de estar voltando. É um lugar que eu sonho ainda em jogar, agradar a torcida e mostrar meu potencial. Mas o que vier a acontecer, é da vontade de Deus  - declarou o jogador, que foi um dos destaques do Dragão, apesar do rebaixamento do time goiano.
Eron, ao lado de Nikão, é um dos jogadores que retornaram de empréstimo ao clube e que passam por uma avaliação criteriosa da comissão técnica para definir o aproveitamento. A diretoria do Atlético-MG recebeu sondagens de clubes do Brasil, entre eles o Santos, mas optou por dar chance ao jogador de mostrar o futebol na pré-temporada juntamente com o grupo vice-campeão brasileiro.
É muito bom a gente sair, jogar, ter uma sequência. Pude mostrar coisas que ninguém esperava. Muitos me achavam verde ainda. Nessa saída pude dar a volta por cima. Ainda não conversei com ele (Cuca). Vou esperar o que a diretoria vai resolver. Houve propostas, mas não me liberaram então acho que eles querem que eu fique. Espero ficar e mostrar meu valor ao grupo.
Via GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário