segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Teste físico consagra Ricky e descontrai clima na Cidade do Galo


A manhã de treinamentos na Cidade do Galo foi de muita exigência física, rivalidade e descontração. Os jogadores do Atlético-MG participaram de um teste de esforço muscular e aeróbico, que consagrou o volante Richarlyson como o jogador mais resistente do atual grupo alvinegro, pelo menos neste início de temporada.


O teste consistiu em piques de 20 metros, ida e volta, em intervalos de dez segundos de descanso. O grupo foi dividido em três, e os laterais foram os que mais se sobressaíram. Quem não aguentava deixava o teste até que último permanecesse e vencesse a disputa.
O mínimo de piques era de 40. O campeão Richarlyson conseguiu a proeza de fazer 60. O volante Serginho ficou em segundo, com 52 piques. Os dois jogadores têm uma sadia rivalidade, desde o ano passado, quando cada um liderava um time no tradicional rachão.
Essa briga é boa. Todo mundo dá o melhor no trabalho, mas, infelizmente, o Richarlyson me superou. Mas essa briga é boa, destacou Serginho, que prometeu a revanche ao longo do ano.
Brincadeiras
O clima da atividade foi bastante descontraído. Quem deixava o teste ficava à beira do gramado, no incentivo ou na “corneta”. O lateral-esquerdo Roger, que subiu neste ano dos juniores, foi apelidado de Rosinei, recém-contratado do Galo. A semelhança com o volante, que foi apelidado de Roger, serviu para o grupo cair na gargalhada.
Os meias Bernard e Leleu também foram destaques e travaram um duelo particular no fim do teste. Mas o titular acabou derrotado pelo reserva, o que também foi motivo de piadas dos companheiros.
O nariz dele ajudou. É aerodinâmico, comentou o zagueiro Rafael Marques para o capitão Réver.
O restante do grupo caiu na gargalhada.
Serginho destacou a importância do trabalho para a temporada 2013.
Esse trabalho é duro, dá dores no corpo, mas é bom. Todo mundo gosta de trabalhar com bola, mas temos que passar por esse sofrimento no início da pré-temporada para termos um ano bom.
O grupo de atacantes fez trabalho em conjunto, e Ronaldinho Gaúcho marcou presença. O craque alvinegro conseguiu completar a metade do mínimo necessário e deixou a atividade, seguido do companheiro Jô, que ainda continuou por alguns minutos.
Via GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário