quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Em sua primeira entrevista, tímido Jemerson arranca risos no CT do Galo


Recém-promovido dos juniores, o zagueiro Jemerson provocou risos na primeira entrevista que deu como jogador profissional, na Cidade do Galo. Após cada pergunta dos jornalistas, ele foi extremamente sucinto, e demonstrou uma postura diferente dos atletas que já estão entre os profissionais.
Visivelmente nervoso por estar ali, diante dos veículos de comunicação, Jemerson demonstrava o nervosismo com um largo sorriso no rosto. Mas, logo de cara, fez sua apresentação para nenhum zagueiro botar defeito.
Tenho característica de ser rápido, ter um bom passe, sou habilidoso e tenho muita raça.
Jemerson revelou que pediu dicas aos companheiros mais velhos para a primeira entrevista.
Falaram para ficar tranquilo.
A resposta que arrancou mais risos na Cidade do Galo foi quando na tradicional pergunta “O que você espera no Campeonato Mineiro?” Jemerson foi direto.
Eu? Espero ser campeão.
Mais tranquilo no decorrer da entrevista, Jemerson comentou sobre treinar ao lado de jogadores experientes.
A gente fica pensando: ‘Poxa, jogar com Gilberto Silva, Ronaldinho. Mas estou bem. Eles me receberam muito bem.
Além de Jemerson, o técnico Cuca promoveu as subidas do lateral Roger e do goleiro Paulo Victor ao grupo profissional para esta temporada.
Via GloboEsporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário