quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Araújo releva polêmica com o Náutico e se diz pronto para ajudar o Galo


O atacante Araújo falou pela primeira vez como jogador do Atlético-MG. Aos 35 anos, ele destacou que o técnico Cuca sabe do potencial que tem, já que trabalharam juntos no Goiás. Sobre o ex-clube, o Náutico, que o acusou de ter saído pela “porta dos fundos”, garantiu que a situação já está resolvida.
Araújo teve a contratação criticada por boa parte da torcida alvinegra. No Vai e Vem do Mercado, do GLOBOESPORTE.COM, 90% dos atleticanos dizem reprovar a contratação. Mas ele se defende justificando o bom relacionamento e a cumplicidade com o treinador do Galo, que trabalhou com o atacante em 2003.
O professor Cuca já me conhece, sabe do meu potencial. Sabe do que eu posso render. Só dentro de campo eu posso mostrar. Vou dar o máximo. Pretendo ajudar o clube da melhor maneira possível.
Araújo conheceu as instalações da Cidade do Galo e já treinou com bola juntamente com o grupo alvinegro.
A minha impressão é a melhor possível, uma estrutura fenomenal. Estou feliz com isso. Aqui tem grandes jogadores. Vou me dedicar ao máximo para dar alegrias à torcida do Atlético-MG.
A contratação de Araújo pelo Galo teve nuances polêmicas, tanto no Recife quanto em Belo Horizonte. O jogador havia acertado a renovação por mais um ano com o Náutico, mas, diante da proposta do Atlético-MG, fechou com o time mineiro.
Para justificar o acerto, o empresário do jogador, Gilson Marcos deu declarações de que o jogador terá ganhos astronômicos no Galo, entre salários e prêmios. A declaração não caiu bem na diretoria atleticana, que prontamente negou a afirmação de Gilson. Araújo comentou brevemente sobre a situação.
A questão com o Náutico já foi resolvida, está tudo certo. Foi falado valores que não existem. Mas isso é coisa particular minha e do Atlético-MG – limitou-se a dizer.
No ataque, Araújo terá a concorrência de mais sete jogadores. Jô, Alecsandro, Guilherme, Paulo Henrique, Neto Berola, Luan e Bernard disputam vagas no time titular. O veterano que disse estar à disposição de Cuca para atuar em qualquer posição no setor ofensivo.
Isso é com o professor Cuca. Ele sabe da minha característica e vai decidir onde vou jogar. Vou buscar meu espaço no time.
Via GloboEsporte



Nenhum comentário:

Postar um comentário