quinta-feira, 22 de março de 2012

Para o volante Pierre, trânsito de Belo Horizonte está insuportável


O trânsito em Belo Horizonte vem dando dores de cabeça na população da capital e das cidades metropolitanas. Nesta quarta-feira, quem sofreu com os engarrafamentos foram os jogadores do Atlético-MG.
A entrada dos jornalistas diariamente é feita meia hora após o início das atividades. Mas quando a imprensa foi liberada para acompanhar o treinamento, o que se viu foram alguns atletas no gramado, realizando exercícios físicos, enquanto outros ainda chegavam para iniciar os trabalhos.
Acostumado a trânsito ruim, já que atuou em São Paulo por cinco temporadas defendendo o Palmeiras, o volante Pierre não poupou críticas a Belo Horizonte.
Está insuportável andar em Belo Horizonte. Mas a gente entende pelas obras que estão sendo feitas para a Copa do Mundo e para a Copa das Confederações. O trânsito está conturbado.
Para evitar que os treinos sejam prejudicados pelo congestionamento belo-horizontino, Pierre tem uma solução bem simples.
Se antes, para sair de casa e ir para o treino tinha que sair uma hora antes, agora é procurar sair duas horas antes de casa para chegar no treino no tempo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário