quinta-feira, 22 de março de 2012

Guilherme pede atenção para não ter que correr atrás do resultado de novo


Nas últimas três partidas pelo Campeonato Mineiro, o Atlético-MG começou perdendo e conseguiu a vitória de virada. Foi assim contra o América-MG (1x2), contra o Nacional-MG (4x2), e contra o Villa Nova (1x2). No próximo jogo, o Galo vai enfrentar o lanterna da competição, o Democrata, no sábado, às 16h, na Arena do Jacaré. O atacante Guilherme pede mais atenção ao time para não ter que correr atrás do resultado.

Acho que atenção. Tem que entrar ligado. Às vezes foi coincidência também, três jogos saímos perdendo. Principalmente esse último jogo que o Villa teve sorte na jogada, a bola foi desviada. Um chute que se não tocasse em ninguém, o Renan defenderia. Então, como houve o desvio, eles conseguiram pegar a bola cara a cara. É ter atenção e cuidado, porque depois para correr atrás fica um pouco complicado.

Mesmo tomando gol e tendo que buscar a vitória, o atacante Guilherme não culpa nenhum setor da equipe. Para ele, é falta de atenção ou falta de sorte.


Não é desligado. O que eu posso falar, posso falar em atenção. Um gol desse contra pode ser desatenção, pode ser falta de sorte, pode ser um monte de coisas. Não tem uma questão exata para responder. É entrar com atenção ligada e depois a gente analisar se o gol foi falta de atenção ou falta de sorte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário