sexta-feira, 23 de março de 2012

Rafael Marques vê o Galo qualificado, mesmo sem a chegada de reforços


O prazo final de inscrição de atletas para o Campeonato Mineiro termina nesta sexta-feira, às 18h (de Brasília). O Atlético-MG dificilmente deverá anunciar uma contratação para a disputa do estadual, mas o zagueiro Rafael Marques acredita que o time está preparado para a conquista do certame, mesmo sem os possíveis reforços.
Isso é parte da diretoria e da comissão técnica. Quem chegar vai chegar para ajudar. Mas temos um grupo bom e quem tem entrado tem correspondido. Mesmo se não chegar ninguém, acho que o grupo está qualificado sim.
O zagueiro também pensa que o Galo está equiparado com as grandes equipes do Brasil, que possuem jogadores diferenciados no elenco. Para Rafael, o Atlético-MG tem a força do conjunto a seu favor.
Eu vejo o Atlético-MG com jogadores diferenciados. Vejo um grupo muito bom. Tem a qualidade do André, do Guilherme, do Escudero e do Bernard ali na frente. São jogadores que decidem a partida e no conjunto estão sobressaindo bem.
Perguntado se o retorno do ex-titular da zaga, Leonardo Silva, o incomoda, Rafael não se mostra preocupado.
Não tenho nenhuma preocupação com isso. Respeito muito não só o Leonardo Silva, como todos os meus companheiros de zaga, como o Luiz Eduardo e o Lima. Meu pensamento é continuar fazendo meu trabalho e espero que seja uma briga sadia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário