quinta-feira, 22 de março de 2012

Jogadores do Atlético-MG veem com bons olhos atuar ao lado de Adriano


O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, confirmou que fez e desfez proposta para contar com o futebol do atacante Adriano. Mesmo com a chance retoma do Imperador atuar com a camisa alvinegra, os jogadores do Galo viram com bons olhos uma possível contratação.
O volante Pierre e o goleiro Renan Ribeiro limitaram-se a comentar sobre o lado profissional do jogador, que deixou o Corinthians no último dia 12 e que está em conversação com o Flamengo. Para Pierre, o Imperador ainda pode fazer a diferença no futebol brasileiro.
Vou falar do Adriano como profissional. É um excelente jogador. Não desaprendeu a jogar futebol. Teve uma contusão séria, mas é um jogador que faz a diferença em qualquer lugar.
O camisa 1 alvinegro salientou a qualidade de Adriano em decidir partidas e confessou estar na torcida para a concretização do negócio.
Quem não quer um Adriano no time? É um craque que pode decidir a qualquer momento, e se for confirmada essa contratação vai ser muito bom.
Ano passado, o Atlético-MG tentou a vinda de Adriano após o jogador se desligar do Roma, da Itália. O desejo do Imperador era de retornar ao Flamengo, mas o então treinador rubro-negro, Vanderlei Luxemburgo, vetou, e o destino do atleta foi o Corinthians, onde marcou apenas dois gols (um deles contra o Galo, pelo Brasileiro do ano passado) até deixar o clube, na última semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário