sábado, 17 de março de 2012

A nove meses do fim das obras, vídeo mostra trabalhos no Mineirão


Prometido para ser entregue pelo Governo de Minas em 21 de dezembro de 2012, novas imagens mostram os trabalhos no canteiro de obras do Mineirão, estádio que receberá jogos da Copa das Confederações, em 2013, e da Copa do Mundo, em 2014. O estádio, que está na terceira fase das obras,  está com pouco mais de 50% da renovação concluída. 
                                                        CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO 
O vídeo mostra operários na construção da esplanada, que também está 50% pronta. Esse espaço terá potencial para a realização de atividades de lazer, cultural, religiosas e de modalidade esportivas diversas com estrutura confortável e segura para grandes públicos. Também no local será instalado o Museu do Futebol. O estacionamento, que terá vagas 2521 vagas cobertas, também está em construção. 
Na parte interna do estádio já é possível notar que a arquibancada inferior, que terá 23 mil cadeiras, começa a ganhar forma. A capacidade total do estádio será para 64 mil torcedores.
Nesta atual fase das obras, 1700 operários trabalham no Mineirão. O estádio será administrado por um período de 25 anos pelo consórcio Minas Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário