sábado, 17 de março de 2012

Cuca minimiza viagem e diz que time estaria pronto se jogo fosse sábado


A viagem desgastante do Atlético-MG de volta do Mato Grosso do Sul não será motivo de desculpas no clube. O time passou mais de 12 horas no trajeto de Dourados até a capital mineira, com a delegação desembarcando em Belo Horizonte somente no início da madrugada de sexta-feira.
Apesar do desgaste e sem ter treinado o time como gostaria durante a semana, o técnico Cuca não quer saber de justificativas e espera uma equipe totalmente recuperada fisicamente no domingo para o duelo contra o Villa Nova, em Nova Lima.
Não conversei com a equipe sobre o Villa ainda. Jogamos outra competição no meio da semana, ontem (quinta) viajamos o dia inteiro. Hoje trabalhei com quem não jogou e quem jogou fez o trabalho regenerativo. Dentro do campo não vai ser o ideal, mas nada que impeça a equipe de fazer um bom jogo. A equipe está focada e em grande momento.
O treinador não quis lamentar a falta de preparação adequada para o confronto contra o Leão do Bonfim.
Tive pouco tempo para trabalhar a equipe nesta semana, mas tive muito tempo nas outras. Não tem que chorar. Cansou ou não, temos pouco tempo e vamos para o jogo.
Por fim, Cuca deu mostras de quanto o grupo está focado nas competições que disputa neste ano.
Estamos preparados. Se o jogo fosse amanhã (sábado) a gente estaria preparado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário