sábado, 17 de março de 2012

Mesmo já tendo enfrentado o Villa no ano, Richarlyson prevê dificuldades


Depois de encarar o Cene, pela Copa do Brasil no meio da semana, o Atlético-MG não enfrentará um adversário desconhecido dessa vez no Campeonato Mineiro. O Villa Nova já enfrentou o Galo nessa temporada, em um jogo-treino, realizado em janeiro.
O time alvinegro, na ocasião, venceu o teste por 3 a 2, na Cidade do Galo. O lateral-esquerdo Richarlyson, inicialmente, acredita que o time alvinegro possa tirar proveito daquela partida no CT atleticano.
É diferente. As características de cada jogador não muda. A gente pode tirar proveito desse jogo-treino. Mas não sei se 100% daquele time será titular.
Depois, o jogador avaliou que o embate de domingo, em Nova Lima, não lembrará nem de longe o teste realizado em janeiro.
É outra motivação, é outro jogo, dentro de um campo diferente, com torcida diferente. Tudo diferente. São outras coisas. Até a motivação é diferente. A gente sabe que o Villa, além de ser um grande clube, por jogar em casa, se torna mais forte.
Se o Atlético-MG vencer o Villa Nova, será o melhor começo do time no Mineiro dos últimos 36 anos. Apesar do número, Ricky não se entusiasma e mantém o foco no trabalho.
É sempre bom ter estatísticas a nosso favor, mas elas não entram em campo. O mais importante é a gente continuar com o nosso objetivo, nosso foco, nosso planejamento. Respeitar, já que a gente já sabe das dificuldades que vamos ter e continuar nesse rumo que temos ido desde o começo da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário