sábado, 17 de março de 2012

Na pré-lista olímpica, André espera manter boa fase para ficar no Galo


Além da boa fase e dos gols no Atlético-MG nessa temporada, o atacante André ganhou nos últimos dias mais um motivo para se dedicar ainda mais durante os próximos jogos do time. Ele figura a pré-lista de jogadores convocados para as Olimpíadas de Londres, em agosto.
Pela primeira vez o jogador falou sobre a inclusão entre os 52 nomes dos candidatos a disputar os jogos olímpicos. André não escondeu que a indicação do técnico Mano Menezes serve de estímulo para a sequência de jogos.
Essa pré-lista foi uma surpresa agradável. Estão vendo que seu trabalho está sendo bem feito. São 52 jogadores, mas já é uma boa coisa. É um incentivo a mais para estar marcando os gols e mantendo esse momento.
O jogador tem o fim do contrato no meio do ano e espera marcar o maior número de gols possível para conseguir a prorrogação do vínculo.
No começo do ano eu falei que tenho metas. Tenho metas de gols. Vamos ver se consigo bater essas metas até o meio do ano. Para mim seria importante. Sempre deixei claro que minha opção é permanecer. Mas vou deixar esse caso para a diretoria.
André é o artilheiro do time na temporada, com oito gols em sete jogos. Ele justifica o bom momento pela sequência de jogos que vem tendo na temporada, onde foi titular em todos os jogos, desde o início do ano.
É a sequência. Ano passado não tive sequência de sete jogos seguidos. Começar o ano é diferente. Não posso relaxar, tenho continuar fazendo os gols e ajudar o time do Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário