sexta-feira, 16 de março de 2012

Descanso é a palavra de ordem dos jogadores do Galo na chegada a BH


O Atlético-MG venceu o Cene por 3 a 1 em Dourados, Mato Grosso do Sul, e eliminou o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. A delegação chegou a BH apenas no início da madrugada desta sexta e a palavra mais repetida pelos jogadores era descansar.

Agora é aproveitar esses três dias para descansar e treinar para enfrentar o Villa. Nossa equipe está de parabéns, não fizemos um bom jogo, mas o importante é que conseguimos a vitória, contou Renan Ribeiro.

Temos que descansar, alimentar bem, porque domingo temos uma batalha e queremos manter essa invencibilidade por um longo tempo. O Cuca ainda não passou nada (do Villa), mas até domingo ele vai falar alguma coisa, disse Luiz Eduardo.

O atacante André fez coro com os companheiros visando a manutenção da liderança.

Pensamos (no Villa) sim, mas primeiro temos que descansar, já que a viagem foi longa. Mas vamos começar a pensar no jeito que vamos jogar domingo porque temos que manter a liderança.

O Galo vai até Nova Lima, onde enfrenta o Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes, às 16h (de Brasília). A TV Globo Minas mostra a partida, ao vivo, para todo o estado e em alta definição para quem tem recepção digital. O GLOBOESPORTE.COM também acompanha tudo em Tempo Real e com vídeos exclusivos a partir das 15h30m. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário