domingo, 18 de março de 2012

Danilinho falta ao treinamento e está fora da partida contra o Villa Nova


O meia Danilinho não estará nem no banco de reservas no duelo do Atlético-MG contra o Villa Nova, às 16h (de Brasília), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. O jogador faltou ao treinamento apronto, desse sábado, na Cidade do Galo e a diretoria, juntamente com a comissão técnica alvinegra, decidiu vetar o atleta da partida.
Segundo a diretoria de comunicação do clube, qualquer punição futura ao jogador ficará a cargo da presidência, diretoria de futebol e do técnico Cuca e o assunto será tratado internamente pelo clube.
De acordo com Domênico Bhering, diretor de comunicação do Galo, o jogador justificou a ausência.
Ele falou que teve que levar a esposa ao hospital – explicou.
Definitivamente, o retorno do jogador ao Atlético-MG após quase quatro anos no futebol mexicano, não tem dado certo. Além de ser o único atleta contratado para a temporada que não conseguiu buscar uma vaga como titular, o meia sofreu com uma lesão no tornozelo esquerdo que o tirou de duas partidas pelo Mineiro.
Os revezes não param por aí, preparado durante a pré-temporada para ser titular logo na estreia do estadual, contra o Boa Esporte, o jogador teve que ficar de fora por conta de uma expulsão na final do Mineiro em 2008.
Na última partida, contra o Cene-MS, pela Copa do Brasil, ele foi escalado como titular após vencer uma disputa interna com Mancini e Carlos César. Assim como nos jogos anteriores em que atuou, ele não conseguiu se destacar e, no Mato Grosso do Sul, mostrou a pontaria pouco calibrada ao perder inúmeras chances de gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário