domingo, 18 de março de 2012

Diretoria do Atlético-MG ainda vai discutir punição a Danilinho


O Atlético-MG definirá, nesta segunda-feira, qual será a punição para o meia Danilinho, que faltou ao treinamento da manhã do último sábado. O jogador não participou da partida diante do Villa Nova. A diretoria atleticana conseguiu contato com o jogador somete no meio tarde. 
O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, não quis adiantar qual será a punição, mas revelou um encontro entre diretoria e comissão técnica para avaliar a situação do jogador.
Se ele tivesse falado conosco pela manhã, poderíamos contornar o caso. Talvez, ele poderia treinar à tarde. Mas ele treinou apenas hoje pela manhã, e, agora, vamos resolver internamente qual será a punição, se a justificativa não estiver de acordo com que esperamos.
Maluf deixou claro que a diretoria e o técnico Cuca não gostaram da atitude do jogador.
O Atlético-MG tem algumas normas que não abre mão. Fomos conseguir falar com o Danilinho somente às 15h. Como ele foi levar a esposa ao hospital, como ele alegou, tinha a obrigação de comunicar. Nós o liberaríamos sem o menor problema e até colocaríamos uma estrutura à disposição dele. O Atlético-MG não gostou da atitude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário