quinta-feira, 15 de março de 2012

Cuca comemora classificação, mas afirma que time não estava normal


Mesmo classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Cuca encontrou problemas na vitória de 3 a 1 do Galo sobre o Cene, partida disputada em Dourados-MS. Para ele, o número de gols desperdiçados não foi uma situação normal. Na contagem de Cuca, os jogadores criaram cerca de 30 chances de balançar as redes. 

Foram criadas muitas oportunidades. Criamos umas 30 chances, mas perdemos gols incríveis, gol sem goleiro, gols que não se perde. A equipe criou muito, mas mesmo tendo feito três, em tantas oportunidades, conseguimos nosso objetivo. Eles (do Cene) deram uma bola na trave, e acho que foi só isso (de lance de perigo).
Cuca ainda revelou que no vestiário, ao final do primeiro tempo, ele “passou um sabão” nos jogadores, que empatavam a partida em 0 a 0.
No meio tempo até demos uma “brigadinha”, porque mesmo não jogando mal, não é nosso normal. O pessoal é humilde, e temos que trabalhar cada vez mais. Jogamos sete partidas, vencemos sete, mas no fim de semana tem outra pedreira lá em Nova Lima (contra o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro).
Sobre o próximo adversário na Copa do Brasil, o Penarol-AM, Cuca pediu atenção ao time. Para ele, mesmo com poucas informações sobre os amazonenses, é preciso lembrar que eles eliminaram o Santa Cruz-PE, fora de casa.
Acho que nós tínhamos pessoas observando, porque Copa do Brasil é surpresa. O Santa Cruz tinha vencido lá, mas perdeu em casa. Pra nós é bom, que sirva de exemplo. Viemos buscar um objetivo. Jogamos bem, à exceção do tanto de gols que perdemos, o que não pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário