quarta-feira, 14 de março de 2012

Em treino no Douradão, Cuca mostra que ainda tem dúvida no meio-campo


O técnico Cuca parece que levará para o vestiário a dúvida que permeia a cabeça de todos:Mancini ou Carlos César ao lado de Escudero na armação de jogadas? No treino de reconhecimento do gramado do Estádio Douradão, o treinador não deu indícios de quem colocará como titular.
Durante a atividade, Cuca orientou o grupo no tradicional rachão. Dividiu os relacionados em dois times e cada jogador só podia dar um toque na bola. O campo foi reduzido assim como um dos gols.
A curiosidade é que em cada equipe tinha um jogador candidato à vaga no meio-campo. Carlos César treinou na equipe de colete e Mancini na de camisa amarela. Cerca de 50 pessoas acompanharam de perto o treinamento do time no Douradão. Alguns provocavam e outros aplaudiam a cada jogada de perigo de ambos os times do treinamento.
Carlos César foi utilizado no meio-campo na vitória por 4 a 2 sobre o Nacional, de Nova Serrana, no último sábado. Já Mancini vinha como titular desde a ausência de Bernard, com lesão muscular na panturilha direita, há quatro rodadas no Mineiro.
O volante Pierre, que cumpriu suspensão diante do Nacional-MG, pelo estadual, treinou normalmente e está garantido de volta ao meio-campo. Com isso, Fillipe Soutto retorna ao banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário