quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Réver quer vitória sobre o Botafogo para espantar tabu e risco de queda


O Botafogo vem sendo um adversário difícil de ser batido pelo Atlético-MG, nos últimos anos. O Galo não vence o rival há sete jogos, e nos últimos anos foi eliminado pelo time carioca da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, duas vezes em cada torneio. O zagueiro Réver, porém, acredita que o Atlético-MG deve buscar a vitória sem se importar com números e tabus, já que o time, com uma vitória, se livra matematicamente do rebaixamento.
Eu acho que o momento da gente é de buscar uma vitória, mesmo com este tabu que existe entre Botafogo e Atlético-MG. Este ano a gente conseguiu quebrar vários tabus e espero que a gente consiga eliminar mais um, mas pra isso temos que fazer por onde vencer a equipe do Botafogo, que vem de uma sequência de resultados negativos. Sabemos que eles vão vir pra cá pra tentar buscar a vaga na Libertadores. Mas, antes da Libertadores deles, tem muita coisa em jogo pro Atlético-MG, então a gente tem que se impor dentro de casa e buscar esta vitória.
O Atlético-MG pode ficar livre do rebaixamento até mesmo com uma derrota para o Botafogo, caso outros resultados favoráveis aconteçam. Réver diz que está cansado de fazer contas e que uma vitória é mesmo o ideal para deixar o pesadelo do descenso para trás.
Eu também não aguento mais fazer contas e olhar números. Quando eu chego em casa, até deixo de brincar com minha filha pra ficar vidrado nesses números, que vão acabar deixando alguém louco, principalmente nós jogadores. Mas isso faz parte. Fizemos por merecer estar nesta situação e agora temos um jogo difícil, que vai nos tirar desta situação que passamos o ano todo. Então espero que a gente possa estar apto a conseguir esta vitória.
Galo e Botafogo medem forças neste domingo, a partir das 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário