quarta-feira, 23 de novembro de 2011


A boa atuação de Renan Ribeiro não foi suficiente para evitar a derrota do Atlético-MG para o Corinthians, por 2 a 1, no último domingo, no Pacaembu. Os elogios recebidos, entretanto, não entusiasmam o goleiro, que pede atenção total da equipe no próximo jogo, contra o Botafogo, para afastar, de uma vez por todas, o fantasma do rebaixamento.
- Nós sabemos que cada jogo é um jogo e o que a gente fez já passou. Temos mais uma oportunidade de estar vencendo e sair de vez desta zona de perigo. Cabe a nossa equipe entrar bastante ligada no próximo jogo e atenta pra conseguir o resultado e nos dar alegria.
Renan Ribeiro diz que trocaria suas boas defesas contra o Corinthians por um resultado positivo, caso isto fosse possível.
- Eu trocaria as duas defesas que fiz pela nossa vitória. Eu acho que neste momento o mais importante é a vitória e não as boas atuações individuais. O que tenho que fazer é continuar trabalhando pra estar sempre ajudando o Atlético-MG e buscando as vitórias.
O próximo adversário do Galo, o Botafogo, vem sendo uma pedra no sapato do time mineiro nos últimos anos. Para Renan Ribeiro, porém, tabus não contam quando a bola rola e que a história da próxima partida ainda vai ser escrita.
- Cada jogo tem sua história, independente de marcas de vitórias que o Botafogo conseguiu em cima do Atlético-MG. Temos que entrar com o objetivo de vencer, esquecendo o que passou. Temos que nos entregar dentro de campo. Nosso time vem numa crescente e vamos brigar pela vitória.
Atlético-MG e Botafogo se enfrentam a partir das 17h (de Brasília), deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário