quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cuca faz as contas para salvar o Galo e quer vitória em cima do Botafogo


O técnico Cuca já afirmou que tem um carinho especial pelo Botafogo, o próximo adversário do Atlético-MG. O treinador esteve à frente do time carioca de 2006 a 2008 e garante que foi muito feliz no clube. Mas, para o confronto de domingo, Cuca quer uma vitória atleticana.


Nossa conta é simples. Fazer o melhor dentro de campo contra o Botafogo para fazer o máximo de pontos possível. Tentar vencer. Mas, se tiver num dia ruim, empatar. Esse é o nosso cálculo.

O Galo ainda briga para se afastar da zona de rebaixamento e se garantir, de uma vez por todas, na Série A de 2012. Dependendo de outros resultados, o Atlético-MG pode até perder para o Botafogo, que já garante a permanência. Mas, Cuca prefere não pensar nessa hipótese.

Temos feito simulação, conversado. Hoje estamos em uma condição um pouco melhor que o pessoal mais abaixo. Um único resultado e pode ser que o Atlético não precise de ponto nenhum. Mas se der tudo errado, você precisa da vitória para chegar livre na última rodada. Não adianta ficar pensando nisso, temos que preparar bem durante a semana para fazer um jogo bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário