terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pierre comemora permanência do Atlético-MG na Primeira Divisão


Após a goleada em cima do Botafogo por 4 a 0, na Arena do Jacaré, os jogadores do Atlético-MG tiraram um peso das costas. Além de quebrar um tabu de cerca de três anos sem vencer o time carioca, o Galo se livrou definitivamente da zona do rebaixamento. O volante Pierre, um dos principais jogadores na reação atleticana, comemora o resultado.

Nosso principal objetivo foi alcançado, que era se livrar dessa zona incômoda. Uma equipe grande como o Atlético não pode ficar brigando para não ser rebaixada, até pelo investimento que tem, pela estrutura do clube. Felizmente, conseguimos acabar o ano bem, com o Galo na primeira divisão, que é o seu lugar.

O último compromisso do Atlético-MG no ano será contra o rival Cruzeiro, que ainda briga para não cair para a Série B. O time celeste precisa da vitória para não depender de nenhum outro resultado. Pierre sabe que a partida não será fácil.

A gente fica feliz por essa saída de vez da zona de rebaixamento e, agora, é comemorar com o torcedor e, a partir de terça, pensar no clássico, que vai ser um jogo bem difícil”, comentou Pierre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário