terça-feira, 29 de novembro de 2011

Renan Ribeiro quer curtir o resultado do Galo no Campeonato Brasileiro


Depois de uma temporada difícil, brigando quase todo o campeonato contra o rebaixamento, os jogadores do Atlético-MG respiram aliviados. O time esteve 15 rodadas na zona da degola, mas com a vitória em cima do Botafogo por 4 a 0, na Arena do Jacaré, no domingo, o time alvinegro afastou de vez qualquer possibilidade de cair para a segunda divisão. Renan Ribeiro quer aproveitar o momento e afirma que sofreu com a situação do Galo.

A melhor noite para mim foi noite passada, que eu consegui relaxar. Consegui dormir tranquilo. Fiquei sem dormir várias noites, porque a gente não estava conseguindo os resultados e isso preocupa todo mundo. Acho que a gente tem que curtir sim, tem que aproveitar esse momento, essa partida contra o Botafogo. Tem que aproveitar esses dias para comemorar.


O Atlético-MG vai ter um confronto difícil na última rodada do Brasileirão. O Galo enfrenta o Cruzeiro, que precisa da vitória para também escapar do rebaixamento. Renan garante que o time não vai facilitar para o rival.



A gente tem que honrar a camisa do Atlético-MG. Devemos satisfação ao Atlético-MG, somos pagos pelo Atlético-MG. A gente vai entrar para conseguir os três pontos e, se Deus quiser, fechar o campeonato bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário