terça-feira, 29 de novembro de 2011

Douglas pode pintar no Galo para 2012


O momento no Goiás é de montagem do elenco para a próxima temporada. Contratações, renovações, e rescisões de contrato. Aqueles jogadores que ainda tem vínculo com o clube estão em situação tranquila, e não geram tanta preocupação para a equipe esmeraldina. Entretanto, a diretoria alviverde deve começar desde já a busca por um lateral direito para disputa do Brasileirão Série B de 2012.
Desde que surgiu no time profissional, Douglas sempre chamou a atenção pelas boas atuações, que lhe renderam até convocações para a Seleção Brasileira Sub-20. Ao lado do zagueiro Rafael Toloi, o lateral é um nome constante em especulações sobre transferências no atual grupo esmeraldino. Com contrato até maio de 2012, Douglas admite que sua permanência no Goiás após o término do vínculo.
Hoje eu acho muito difícil (permanecer). A minha preferência é por tentar algo em um time grande, já tive várias sondagens, todos sonham em um dia poder atuar em um grande clube, e pelo que já surgiu até hoje, acho difícil ficar – admitiu o lateral.
Seria maravilhoso, hoje o Santos é um dos times mais badalados do país, todo mundo comenta sobre o Santos, eles tem grandes jogadores, participa de grandes competições. Então participar disso seria muito bom – declarou o lateral.Douglas revelou que esteve recentemente em São Paulo para encontrar seu representante, que é ligado à Traffic, e discutir o futuro do jogador. Uma das possibilidades levantadas foi o Santos, que demonstrou interesse em contar com o jogador, mas, segundo o lateral, nada foi adiantado. Douglas disse que o contrato até maio com o Goiás dificultou a negociação, mas não deixou de se encantar com a uma possível ida para o Peixe.
Outro clube que recentemente também procurou o lateral foi o Atlético-MG, mas, segundo Douglas, tudo ficou apenas no interesse.
Teve um contato sim, há alguns meses, mas não avançamos em nada - revelou.
Com cinco gols na Série B, Douglas foi um dos principais jogadores do Goiás na competição. Apesar de planejar seu futuro eis meses antes de ter seu contrato encerrado com o Goiás, ele garante foco no time esmeraldino durante todo o período em que tiver compromisso com o Esmeraldino.
Tenho contrato com o Goiás, vou cumpri-lo da melhor maneira possível – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário