terça-feira, 29 de novembro de 2011

Em coletiva no Galo, Mancini afirma que está sendo vítima de extorsão


O meia Mancini falou sobre seus problemas na Itália, em entrevista coletiva no começo da noite desta terça-feira, na Cidade do Galo. O jogador do Atlético-MG foi condenado a dois anos e oito meses de prisão, por estupro e lesão corporal. O incidente, negado veementemente pelo atleta, aconteceu após uma festa, em Milão, no dia 9 de dezembro do ano passado, na casa de Ronaldinho Gaúcho, na época jogador do Milan. Mancini teria saído com a garota, uma apresentadora de TV brasileira, e se dirigido ao seu apartamento. O jogador defendia a Internazionale.
Segundo o jornal italiano 'Gazetta Dello Sport', o julgamento de Mancini foi abreviado, já que a acusação pediu redução da pena em um ano. Mas a decisão não é final e deverá ser julgada numa instância superior do tribunal italiano.
Mancini fez sua declaração e não abriu perguntas para os jornalistas. Veja a fala do jogador, na íntegra.
Estou aqui pela segunda vez para dar esclarecimentos sobre o que vem saindo ultimamente na imprensa. Ontem (segunda-feira), vários de vocês ligaram e estou aqui para dar uma satisfação para vocês e para o meu público. Estou muito tranquilo em relação a isso. Meus advogados na Itália são advogados competentes, muito preparados, e irei provar minha inocência. Estou sendo vítima de extorsão. Realmente, é uma coisa que magoa muito, que machuca muito porque envolve minha família e meu nome, em nível nacional e internacional. Mas, estou tranquilo porque sei da minha inocência. O meu foco é o Cruzeiro e o jogo de domingo. Tenho certeza que a gente vai fazer um grande jogo e que provarei minha inocência em relação a tudo isso que saiu. Infelizmente, na vida a gente encontra pessoas que querem destruir famílias e ambientes familiares, mas isso não vai acontecer comigo, principalmente eu, que sou uma pessoa que nunca teve problemas fora do campo e sempre fui referência pra muitas crianças. Queria agradecer a todos vocês.
Na saída da sala de imprensa da Cidade do Galo, Mancini ainda brincou com os jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário