terça-feira, 22 de novembro de 2011

Berola conta com a força do Galo em casa para vencer o Botafogo


O próximo adversário do Atlético-MG não promete moleza. O Botafogo foi o responsável pela eliminação do Galo da Copa do Brasil, em 2008, e da Copa Sul-Americana, em 2008 e 2011. Mas o time carioca, que está brigando por uma vaga no G5, vem de quatro derrotas seguidas. Essa sequência ruim não tranqüiliza o atacante atleticano Neto Berola. Para o jogador, o Galo precisa ter cuidado na 

- Depois dessa derrota tem que pensar no Botafogo. É um grande time, apesar das derrotas que vem acontecendo com o Botafogo. Temos que ter cuidado, (o time) tem grandes jogadores. Mas, jogando dentro de casa, dificilmente, a gente sai com a derrota.

O confronto entre as duas equipes será no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. No returno, o Atlético-MG ainda não perdeu em casa. Foram nove jogos, com seis vitórias e três empates. Neto Berola espera contar com o apoio do torcedor mais uma vez.

- É importante (a torcida). Nesse segundo turno a gente não perdeu nenhuma dentro de casa. É só manter, manter o foco na partida, saber o que vai fazer dentro do jogo, como a gente está fazendo, que vamos sair com uma boa vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário