terça-feira, 22 de novembro de 2011

Renan Ribeiro espera vencer o Botafogo para quebrar escrita difícil



Um dos destaques do Atlético-MG na partida contra o Corinthians, o goleiro Renan Ribeiro quer vencer uma escrita difícil. O Galo não ganha do Botafogo há sete jogos. Desde 2008, os dois times se enfrentaram 13 vezes, e o Atlético-MG só ganhou uma partida. O goleiro atleticano espera quebrar esse tabu no próximo domingo e sair com os três pontos.


Agora primeiramente é pensar no Botafogo. A gente tem mais um grande jogo no domingo. A gente tem a chance de estar matando e podendo respirar de vez. A gente vai trabalhar forte essa semana, concentrar bastante. Vamos continuar o foco, a concentração pra conquistar esses três pontos diante do Botafogo.

O Atlético-MG pode se livrar do rebaixamento só com um empate, mas precisa dos resultados dos outros adversários. Renan Ribeiro também pensa nessa possibilidade.

Primeiramente a gente tem que pensar na vitória. Se vier o empate, a gente sabe que pode respirar, que com um empate não cai mais. Então é manter a tranquilidade, manter a paciência, continuar trabalhando e ir pra cima do Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário