segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Já no Brasil, Diego Tardelli diz que está ansioso para rever a massa


A novela Diego Tardelli está nos últimos capítulos. O atacante desembarcou em São Paulo, vindo do Catar, no começo da noite desta segunda-feira e já conta os minutos para chegar a Belo Horizonte, vestir a camisa do Atlético-MG e rever a torcida, que o tem como ídolo e esperança de gols para a temporada. Tardelli falou com o GLOBOESPORTE.COM e fez questão de ressaltar a dificuldade colocada por seu clube no Oriente Médio, o Al-Gharafa, na sua liberação, e diz que espera um 2013 repleto de gols e conquistas.
Estou muito feliz por voltar ao clube onde me identifiquei tanto. Tenho que dizer que não foi fácil minha volta. O Al-Gharafa complicou muito, mas com razão, porque eu estava numa fase muito boa. Saí de lá artilheiro da competição, mas a minha vontade de voltar para o Atlético-MG, de disputar a Libertadores, com chances de ir para Copa do Mundo, falou mais alto. Já tive oportunidades, ainda mais agora com o Felipão. Acredito que a chance é maior e vai aparecer meu trabalho. A expectativa é de fazer um bom ano, ter o mesmo desempenho que eu tive em 2009 com o Atlético-MG e agora acho que vai depender de mim.

Tardelli deve desembarcar no Aeroporto de Confins no início da tarde desta terça-feira. O jogador que fez 73 gols em 114 jogos com a camisa do Galo espera que a torcida faça festa na sua chegada.

A torcida do Galo já me conhece, a massa já sabe do meu jeito, já sabe do carinho que eu tenho por eles. Agora é aguardar, estou ansioso pra chegar em BH e encontrar com a massa no aeroporto.

Diego Tardelli diz que não terá problemas em relação à sua forma física, já que vinha atuando normalmente pelo clube do Catar.

Já quero jogar, já estou pronto pra jogar. Eu venho de um campeonato e só estou parado há três, quatro dias. Isto não interfere em nada e eu estou pronto pra jogar.
Via GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário