segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Primeiro ‘coletivo’ do ano no CT do Galo tem 14 jogadores para cada lado


O técnico Cuca comandou, nesta segunda-feira, uma atividade que quase pôde entrar na categoria dos “coletivos”. O detalhe é que, ao invés de 11 jogadores de cada lado, 14 atletas estavam em cada lado do campo. Com a exceção dos goleiros Lee e Paulo Victor, todos os jogadores participaram do treinamento.
Com os jogadores que terminaram 2012 como titulares divididos nas equipes, o trabalho foi mais físico do que técnico. Os jogadores tiveram que se movimentar muito sob um sol forte, já que apenas três toques na bola poderiam ser dados por cada jogador.
Experiente, Ronaldinho Gaúcho reconheceu logo que não se tratava de um treino técnico ou tático, apesar da presença da bola.
Treinamento muito bom, a gente vê que mesmo tendo a bola trabalhamos a parte física. É um treino físico disfarçado, coloca a bola pra gente ficar feliz, mas sabemos que estamos trabalhando a parte física.
O trabalho durou cerca de 40 minutos e os destaques ficaram por conta dos belos gols de Alecsandro e Jô, concorrentes diretos, além de outro de Carlos César, que de fora da área colocou no ângulo de Giovanni.
Via GloboEsporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário