sábado, 12 de janeiro de 2013

Marcos Rocha ressalta alerta de Cuca: ‘Em 2013, serão mais de 70 jogos’


O ano de 2012 do lateral-direito Marcos Rocha foi espetacular. O jogador iniciou a temporada sob a desconfiança do torcedor, mas estava respaldado pelas brilhantes campanhas em anos anteriores, quando esteve emprestado ao América-MG. Com o apoio de Cuca, que acreditou no futebol do lateral, Marcos Rocha manteve o rendimento e chegou até à Seleção Brasileira, além de ter sido escolhido o melhor da posição no Campeonato Brasileiro.
Para este ano, os objetivos são praticamente os mesmos, exceto por um detalhe que faz toda a diferença: os títulos.
Espero que, em 2013, possamos conseguir os títulos. Faltou isso no ano passado, para coroar uma temporada maravilhosa, com ótimas campanhas. Estamos muito focados. É continuar com o trabalho, com os pés no chão. Temos muito que evoluir, como equipe e individualmente.

É bom que se diga que, em 2012, o Atlético-MG foi campeão invicto do Estadual. Na atual temporada, o grande desafio é conquistar a Taça Libertadores e, consequentemente, uma vaga no Mundial de Clubes, em dezembro.

Na Libertadores, até a decisão, serão 14 jogos, e um vacilo pode ser crucial. Temos que levar com tranquilidade, com responsabilidade. Estão todos focados para levar os títulos.

Para buscar os títulos e a excelência na temporada 2013, Marcos Rocha afirmou que os jogadores já estão preparados e, inclusive, alertados pelo técnico Cuca.

O Cuca já conversou conosco, sobre o número muito grande de jogos que vamos ter. Será um ano em que teremos pouco tempo para descansar. Se chegarmos às finais, serão mais de 70 jogos. Temos que aproveitar essa pré-temporada, para não ter nenhuma contusão durante o ano.

O primeiro desafio da temporada será diante do Cruzeiro, no clássico de abertura do Mineirão, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro. A partida será disputada no dia 3 de fevereiro.

Via GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário