segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Maluf: Riquelme é descartado e Atlético faz o impossível por grande contratação


Depois de anunciar Araújo e se aproximar de Josué, no fim de semana, o Atlético ainda trabalha no mercado de transferências. O foco é a “cereja do bolo”, uma grande contratação para ser titular.

O diretor de futebol alvinegro, Eduardo Maluf, avisa que Riquelme não vai ocupar esta lacuna e não o vê dentro das características que o Galo precisa atualmente.

“Riquelme nunca existiu. Pelo grupo que o Atlético tem, nós não precisaríamos do Riquelme. Esse grande jogador que precisamos não é na função dele. Nós nunca fizemos proposta pelo Riquelme”, explica.

Maluf ressalta o esforço que o Galo está fazendo para ter um novo grande nome para 2013. “Não vou falar que vamos contratar. É um nome que estamos atrás e o presidente está fazendo o possível e impossível para contratar esse jogador”.

Enquanto os atleticanos esperavam uma mensagem do presidente Alexandre Kalil, no fim de semana, em relação a “cereja”, tornou-se pública a contratação de Araújo, ex-Náutico. Mas Maluf faz questão de lembrar que é um jogador para compor.

“O Araújo está vindo para compor grupo. A gente percebe que o torcedor está achando que a grande contratação que o Atlético está esperando é o Araújo e não é. Ele é um jogador de 35 anos, de muita qualidade, que foi bem no Brasileiro pelo Náutico. É um jogador que foi indicado pelo Cuca e que vem fazer parte do grupo de 30 jogadores. Ele foi indicado dentro da parte técnica e tática que o Cuca visualiza com aprovação minha e do Alexandre. É um jogador para compor o elenco como uma contratação normal. Não é nada disso que foi divulgado”.

Até o momento, o Galo já contratou seis jogadores: Luan, Gilberto Silva, Rosinei, Alecsandro, Morais e Araújo. Josué pode ser o sétimo nome para 2013.

Via SuperEsportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário