segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Atlético-MG evita falar de Tardelli para não atrapalhar negociações


A pré-temporada do Atlético-MG está a todo vapor, e o clube ainda segue em busca da contratação de impacto, desejada pelo presidente Alexandre Kalil e por toda a torcida atleticana. O alvo continua sendo o atacante Diego Tardelli, do Al Gharafa, do Qatar, mas a postura da diretoria alvinegra é de nem citar mais o nome do jogador, para não atrapalhar as negociações.
O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, explicou como o time irá tratar o assunto.
Não vamos falar mais no Tardelli. Os sheiks estão na internet e lendo todas as notícias que saem sobre ele daqui. E essas notícias não nos ajudam em nada.
Maluf comentou sobre a repercussão da contratação do atacante Araújo, de 35 anos. Nas redes sociais, os torcedores do Atlético-MG lamentaram a vinda do jogador. O diretor tranquilizou a torcida, reafirmando o desejo do clube de ainda contar com um nome de peso para o ataque.
Eu entendo a rejeição, eles esperam um grande nome, e podem ter achado que ele seja esse grande nome. Veio para compor. É um jogador de 35 anos, de muita qualidade. Foi bem no Brasileiro. Vem fazer parte do grupo. Foi indicado pelo Cuca e com aprovação minha e do Alexandre.
Via GloboEsporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário