domingo, 13 de janeiro de 2013

Leandro Donizete relembra infância e 'rouba' mangas na Cidade do Galo



Em clima de concentração total, os jogadores do Atlético-MG buscam alternativas para passar o tempo na Cidade do Galo. Após o treino de musculação na academia, na manhã desse domingo, e uma leve corrida no gramado, os zagueiros Rafael Marques e Réver e o volante Leandro Donizete passaram boa parte da manhã embaixo dos pés de manga, ao fundo de um dos campos do CT alvinegro.
Réver e Leandro Donizete eram os mais entretidos na missão de derrubar o maior número de mangas maduras possível. Enquanto Rafael Marques orientava os companheiros, o capitão do Galo e o volante iam enchendo a mão do defensor que só ficava dando apoio moral aos companheiros.
Ele chupou várias mangas às nossas custas. É muito ruim de mira. Eu e o Réver pegamos muitas. A nutricionista aqui do CT é que não gosta muito dessa história – declarou Leandro Donizete.
O jogador não esconde que ‘roubar’ frutas direto do pé é um de seus passatempos preferidos, desde os tempos de infância, em Araraquara, interior de São Paulo.
Pegar manga. Vimos umas mangas maduras. Deu até dor no braço porque foi depois da academia. Eu morava em cidade pequena. Pulava no quintal dos outros para pegar manga. Hoje não tem nada disso. As crianças só querem saber de tecnologia, não sabem o que é bom.

Via GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário