quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Jogadores do Galo aprovam clássico no Mineirão com as duas torcidas


A definição do clássico com duas torcidas no Mineirão, no próximo dia 3 de fevereiro teve boa repercussão na Cidade do Galo. Os jogadores do Atlético-MG viram com bons olhos disputar o mais importante jogo do estado com a presença não apenas dos cruzeirenses, que são os mandantes, mas, agora, com o apoio dos alvinegros. O lateral-direito Carlos César espera que o Mineirão dividido possa trazer bons frutos para o Galo, já no primeiro jogo da temporada.
Muito importante. A volta do Mineirão, um estádio grande, ter clássico com duas torcidas é mais bonito. Temos que começar bem o ano, com o pé direito, com o Mineirão cheio, para termos um bom ano.
O meia Nikão, que retornou ao clube após ser emprestado para a Ponte Preta, sonha em, pelo menos, entrar no segundo tempo da partida para sentir o gostinho especial de disputar um clássico com a presença das duas torcidas.
Todos os jogadores querem jogar clássico com duas torcidas. Mas só jogam 11. Cuca vai escolher a melhor opção, mas todo jogador quer jogar esse jogo.
No próximo dia 3, quando Cruzeiro e Atlético-MG disputarão o primeiro clássico com duas torcidas, após dois anos e meio, a renda da partida será toda da Raposa. Mas o governo mineiro garantiu que haverá duas torcidas também em clássicos disputados no Independência, quando o mando for do Galo, ao contrário do que acontecia até agora.
Via GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário