quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Berola se garante no Galo e acredita que concorrência no ataque é boa


Antes mesmo da contratação de Araújo pelo Atlético-MG, o nome do atacante Neto Berola chegou a ser especulado como uma possível baixa no elenco. O destino dele poderia ser o Vasco, mas o próprio jogador desmentiu qualquer boato de que ele vá sair do clube.
Até mim não chegou nada, fiquei sabendo (de uma possível ida para o Vasco) através da internet. Meu empresário não falou nada, ninguém da diretoria também falou, então, acho que não tem nada disso.
Focado no Galo, o jogador fez questão de enaltecer a chegada de mais um atacante para fortalecer o elenco Alvinegro, o que, segundo ele, é preciso para conquistar a Libertadores.
O Atlético-MG está certo em contratar grandes jogadores. Se o clube quer ser campeão da Libertadores e do Brasileiro tem que montar um grande elenco, e é isso que a diretoria está fazendo. Acredito que o Araújo vai chegar para somar.
Em contraste com um 2012 bom do Atlético-MG, o ano que passou, para Berola, não foi dos melhores. Para 2013, ele espera que a forte concorrência pode ajudá-lo nesta volta por cima.
Quero trabalhar forte e jogar, ainda mais depois do ano muito ruim que fiz em 2012. E isso ajuda (concorrência), porque será uma briga saudável pela titularidade. Mas, independentemente disso, sempre trabalho firme e forte.
Via GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário