quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Carlos César inicia 2013 confiante na disputa com Marcos Rocha


O lateral Carlos César mostrou em seu primeiro treino com bola que a temporada 2013 pode ser melhor do que aquela que passou em termos individuais. O jogador foi o único atleta que não atua no ataque que marcou gol na atividade e espera ser um prenúncio de coisas boas e muita disputa pela posição com o titular Marcos Rocha.
Começar o ano assim, fazendo gols, como foi no treino, é excelente. Espero que seja um ano bom para mim e para o Atlético-MG.
Carlos César foi um reserva bem utilizado pelo técnico Cuca em 2013, disputou 17 jogos no ano passado e marcou um gol, na goleada por 6 a 0 diante do Figueirense, no Independência. Para este ano, ele se mostra bastante motivado para a briga pela posição.
A disputa sempre será sadia. Desde que cheguei, venho dando meu melhor. A motivação é estar aqui no Atlético-MG e ela não falta para disputar posição. É boa essa disputa. A titularidade levanta nosso ego e tenho que estar bem preparado.
O jogador quase foi envolvido numa troca pelo também lateral-direito Cicinho, da Ponte Preta, mas o clube paulista desistiu do negócio, que envolveria também o meia Nikão. Carlos César garantiu que não esteve por dentro das conversas e salientou o pensamento na permanência no Galo.
É uma coisa que deixo para meu empresário resolver. Eu ouvi falar. Mas fiquei fora disso. Minha cabeça estava no Atlético-MG. Deixo boatos de lado e penso só em jogar pelo Atlético-MG.
Via GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário