segunda-feira, 19 de março de 2012

Sem Escudero contra o Democrata, Cuca prepara Wesley para a vaga


O técnico Cuca não poderá contar com o meia Escudero no próximo jogo, quando o Atlético-MG recebe o Democrata, sábado, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O argentino levou o terceiro cartão amarelo contra o Villa Nova e desfalca a equipe alvinegra. 
Mas o técnico Cuca já adiantou que o meia Wesley deverá ser o substituto, uma vez que o treinador gostou da entrada dele no segundo tempo contra o Villa Nova.
A gente perde o Escudero e não pode lamentar. Nós temos um grupo e quem está entrando está dando conta do recado. O próprio Wesley entrou bem hoje (domingo) e vamos trabalhar durante a semana para prepará-lo para o próximo jogo.
O treinador voltou a salientar a qualidade de todo o grupo alvinegro.
Há quanto tempo que o Triguinho não jogava? Há quanto tempo o próprio Wesley não jogava? E eles entraram bem. É um grupo formado onde cada um tem sua qualidade e sua parcela de contribuição. A gente vem ganhando jogos pela força do elenco.
Além de Wesley, o treinador tem o meia Danilinho para a vaga. Mas o jogador foi excluído do duelo contra o Villa Nova pelo fato de ter se ausentado do treino de sábado e só ter justificado para a diretoria no período da tarde, e sai atrás na disputa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário