terça-feira, 20 de março de 2012

Rafael Marques critica gramado do estádio do Villa Nova: 'Muito ruim'


Atlético-MG manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro ao vencer o Villa Nova, de virada, por 2 a 1, neste domingo. Autor do gol da vitória, o zagueiro Rafael Marques considerou que o gramado do estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, foi o maior adversário da equipe.
O campo estava muito ruim. Não tinha condições de colocar a bola no chão. Nossa equipe tentou, mas vimos que estava muito complicado em função do gramado. Tentamos nos adaptar o mais rápido possível para vencer o jogo.
O Villa Nova saiu na frente no marcador, com um gol de Eliandro, ainda no primeiro tempo. Mas na segunda etapa, Cuca mudou a equipe e conseguiu a virada com tentos de Neto Berola e Rafael Marques.
Segundo o zagueiro, o treinador tem cobrado muito da equipe e isto tem auxiliado a manter o 100% de aproveitamento na competição (sete vitórias em sete jogos).
O Cuca tem cobrado bastante para finalizarmos mais nos jogos. Este jogo foi o que a equipe mais finalizou, que esteve mais próximo da área. Acho que o time está no caminho certo. Espero que este ano seja de conquistas - concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário