sexta-feira, 23 de março de 2012

Para comentarista, proposta do Atlético-MG a Adriano era uma piada


A proposta feita pelo Atlético-MG ao atacante Adriano foi considerada uma piada pelo comentarista Bob Faria, que participou nesta sexta-feira do "Redação SporTV". O clube ofereceu sua estrutura para o jogador se recuperar do problema no tornozelo esquerdo. E em vez de salário, pagaria por partida disputada. A oferta foi desfeita pelo presidente Alexandre Kalil.
A própria ideia é uma piada. A começar pela proposta que foi feita. Toda a ideia de ter o Adriano fazendo isso aí é absolutamente irônica. Claro que o Adriano em forma e querendo jogar é absolutamente imprescindível em qualquer time do mundo. Só que ele está muito longe disso. E ninguém sabe se ele voltará a este estado novamente - disse Bob Faria. 
Sobre o Campeonato Mineiro, o comentarista não acredita que o desempenho das três principais equipes - Cruzeiro, Atlético e América, líderes disparados - possam servir de parâmetro para o resto do ano: 
Evidente que não. Mas também não precisa ser. É tudo questão de momento. Não dá para saber como eles vão estar daqui a dois meses - disse Bob Faria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário