terça-feira, 20 de março de 2012

Guilherme minimiza falta de Danilinho e diz que não se sente desrespeitado


O atacante Guilherme garantiu que não se sentiu desrespeitado com a falta de Danilinho no treino do último sábado. O meia do Atlético-MG não compareceu ao treino e não avisou o clube. O técnico Cuca ficou chateado com a atitude do jogador e afirmou que era falta de respeito com os companheiros. Mas Guilherme falou com carinho sobre o colega.

Não (se sentiu desrespeitado). O Danilinho tem os motivos dele. Eu não sei nem ao certo o motivo da falta, essa questão é da diretoria, da comissão. É um grande amigo meu. Conheci esse ano, é um rapaz de caráter, uma pessoa humilde, e é trabalhador. Eu não sei o motivo da falta, só eles sabem. Mas continua sendo meu amigo, meu companheiro. Vai continuar tendo o meu respeito e, sem dúvida, o carinho de todos nós.

Guilherme afirmou que nunca passou por uma situação igual a essa no Atlético-MG, mas afirma que a melhor atitude a ser tomada é avisar o clube.


Graças a Deus eu nunca tive um imprevisto assim. O único que eu tive foi uma vez que eu dormi um pouco mais, mas acabei conseguindo chegar a tempo. Mas a gente procura avisar o quanto antes, a gente nunca sabe onde a pessoa está, o que está ocorrendo. Então é sempre bom avisar. Eu não sei de fato o que ocorreu, mas ele continua tendo o nosso respeito, nossa admiração, e vai nos ajudar bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário