quinta-feira, 22 de março de 2012

Cuca escala Triguinho como titular e Richarlyson treina entre os reservas


No treino coletivo na Cidade do Galo, o técnico Cuca surpreendeu e escalou o lateral-esquerdo Triguinho na vaga do volante Richarlyson, que nos últimos jogos atuou improvisado na função. A tendência é de que o jogador ocupe o lugar na equipe diante do Democrata , sábado, às 16h (Brasília), na Arena do Jacaré. Após o jogo contra o Villa Nova, no último domingo, o treinador já havia elogiado Triguinho, que entrou no segundo tempo e teve boa participação. Esse jogo, aliás, foi o único no qual o lateral-esquerdo entrou em campo nesta temporada. 

No coletivo, o time titular atuou com Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Rpever, Rafael Marques e Triguinho; Pierre, Leandro Donizete, Mancini e Wesley; André e Guilherme. Conforme Cuca já havia adiantado em Nova Lima, o meia Wesley será o substituto de Escudero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Os titulares treinaram contra os juniores e o atacante Guilherme marcou dois gols. No segundo tempo, o treinador mandou a campo uma equipe reserva, com Richarlyson atuando no meio-campo, como volante, posição de origem dele.
Os reservas atuaram com Lee; Carlos César, Lima, Luiz Eduardo e Eron; Filipe Soutto, Serginho, Richarlyson e Nikão; Berola e Danilinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário