sábado, 3 de dezembro de 2011

Bernard se anima com presença da torcida no último treino do Galo


A torcida do Atlético-MG não vai ter acesso à Arena do Jacaré, na tarde deste domingo, quando Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam, a partir das 17h (de Brasília). Por isso, a diretoria do clube liberou a entrada dos torcedores no treino deste sábado, na Cidade do Galo. O meia Bernard se disse surpreso e feliz com a presença de mais de 250 pessoas no CT.
Eu fiquei feliz. A gente começou a concentração na sexta. Agora pela manhã, chegaram os atletas que não foram convocados e falaram que tinha muita gente lá fora. Mas eu não imaginava que seria este tanto. Quando eles começaram a subir a rampa, eu fiquei muito feliz com a torcida ao lado, dando apoio. Vai ser um artifício a mais para nos dar apoio e nos deixar empolgados.
Para o jogador, revelado nas categorias de base do Atlético-MG, a presença da torcida no treino compensa, em parte, a ausência no estádio, já que as boas energias ficam acumuladas.
É só lembrar dos últimos jogos que fizemos em casa, em que a torcida compareceu e esteve ao nosso lado, batendo o recorde de público. Espero que cada um leve essa magia pra gente estar motivado e empolgado, pra fazer um bom jogo na Arena, mesmo sem a nossa torcida lá.
Bernard afirma que, mesmo com a grande movimentação dos torcedores, o foco dos jogadores não mudou e está todo no jogo deste domingo.
A gente está focado no jogo porque quer uma vaga na Copa Sul-Americana. O importante é continuar com este foco. É um jogo importante, se trata de um clássico, e a gente vai em busca dos três pontos. Clássico não tem favorito. É um jogo diferente e muito importante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário