sábado, 26 de novembro de 2011

Volante Serginho afirma que está aprendendo a jogar como lateral


O volante Serginho vai atuar mais uma vez como lateral direito. O Atlético-MG enfrenta o Botafogo neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas e mesmo que o técnico Cuca esteja na dúvida entre Carlos César e Neto Berola, a vaga de Serginho está garantida. Para ele, jogar adaptado na lateral não é novidade.
Estou aprendendo a jogar ali. Hoje eu digo que estou adaptado à posição, devido a necessidade. Mas, creio que quem entrar vai dar o seu melhor para que o time mantenha o altíssimo nível que vem tendo para sair de campo com a vitória domingo.
Serginho fica em cima do muro ao optar entre Carlos César e Neto Berola. Político, ele diz que confia no futebol e na vontade de quem for escolhido por Cuca.
Quem sou eu pra falar? Qualquer um dos dois que atuar vai dar o seu melhor, como sempre vem dando nesta reta final do campeonato pra gente conseguir esta vitória diante do Botafogo no domingo.
Torcida
Este será o último jogo do Atlético-MG diante da torcida este ano, já que na última rodada, no clássico contra o Cruzeiro, apenas os cruzeirenses terão acesso à Arena do Jacaré. Para Serginho, nada melhor do que uma vitória como presente para o torcedor, além de livrar o time definitivamente do rebaixamento.
Vai ser bom. É o último jogo diante de nossa torcida e vai ter um grande público. É o que a gente espera porque todos os ingressos foram vendidos. Agora, mais do que nunca, queremos dar um presente para eles, saindo desta situação incômoda.

Um comentário:

  1. Olá! Seguindo teu blog. Parabéns por ele!!!
    Espero q possas seguir tb o meu (www.bruxinha-chic.blogspot.com). Ficarei feliz!!!
    Bjao!

    ResponderExcluir