sábado, 26 de novembro de 2011

Tardelli visita treino do Galo, e fãs formam fila por autógrafos e fotos


A atração do treinamento do Atlético-MG na manhã deste sábado foi a presença de Diego Tardelli na Cidade do Galo. Enquanto os jogadores disputavam o tradicional rachão que antecede aos jogos, o atacante chegou ao CT e desviou a atenção dos torcedores, que o rodearam e organizaram uma fila para tirar fotos com o ídolo. Tardelli não escondeu a alegria do momento.
É legal, bom saber que eu deixei coisas boas aqui. A torcida tem o mesmo carinho comigo e ainda continua. Se um dia eu voltar para o Atlético-MG, sei que posso contar com esses torcedores que estão aqui e isso só motiva, me deixa feliz e é bom para o ego da pessoa. É fantástico, minha passagem aqui foi muito boa e agradeço a todos este carinho.
O atacante confirmou a presença na Arena do Jacaré, neste domingo, às 17h (de Brasília), quando o Galo enfrenta o Botafogo. Convidado do clube, o jogador deve ir para o estádio com a delegação e participar da preleção do técnico Cuca. Tardelli diz que vai para a Arena como torcedor.
Vou lá torcer e passar energia positiva. O Atlético-MG está precisando da vitória pra se manter na Série A. Eu vou mais para me divertir. Eu sei que a torcida gosta, grita meu nome. Vai ser legal.


Independente se eu estou lá, se sou a referência, o importante é o Atlético-MG vencer.

Sobre o futuro, o atacante desconversou e disse que não sabe de nada. Diego Tardelli afirma ter deixado todas as decisões para as diretorias do Atlético-MG e do Anzhi.


- Ainda não sei. Deixei na mão do presidente Kalil e do Anzhi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário