sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Preocupado com Loco Abreu, Cuca treina lances de bola aérea no Galo


A bola aérea é uma das principais armas ofensivas do Botafogo e o técnico do Atlético-MG, Cuca, está preocupado com isso. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, e o comandante do Galo treinou muito o lance. Para Cuca, não é só o uruguaio Loco Abreu que pode levar perigo, mas vários outros jogadores do time carioca, por isso o treinamento específico e o alerta a seus jogadores.
Não é só o Loco Abreu. O Fábio Ferreira cabeceia bem, o Gustavo, o Herrera, o Marcelo Mattos, todos são grandes cabeceadores. O Renato bate muito bem na bola, então a gente trabalhou a bola parada defensiva e posteriormente a ofensiva também.
A dúvida entre Carlos César e Neto Berola persiste na cabeça de Cuca, que ainda não decidiu quem começa jogando. Para o treinador, independentemente de quem entre, o padrão de jogo do time será mantido.
Você pode mudar as peças sem mudar a forma de jogar. Às vezes um jogador encaixa melhor aqui ou ali de acordo com o adversário, como fizemos no jogo contra o Corinthians. Foi tudo bem feito, mas uma fatalidade nos fez perder a partida, além da sorte e da eficácia que o Corinthians teve. A gente está no caminho certo e tem valorizado todo o grupo, independente de quem vá jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário