sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Richarlyson elogia elenco e diz que o Atlético-MG tem 22 titulares




O meia Richarlyson voltou ao time titular do Atlético-MG nas últimas três partidas e é presença praticamente certa no jogo contra o Botafogo. Ricky elogia a força do grupo atleticano e diz que o time tem vários jogadores em condições de vestir a camisa do time.
- É a força do grupo. É como temos comentado. Tem clubes no Brasil que dependem de um ou dois jogadores, considerados acima da média, para que a equipe ande. Aqui no Atlético-MG não. Não tem aquele jogador que faz uma jogada mirabolante para o time vencer. Aqui tem a força do elenco, de cada um poder olhar para o lado e saber que tem um companheiro que pode ajudar a decidir um jogo pra gente. A gente fica feliz porque o futebol é decidido na força que 20 ou 22 jogadores do mesmo nível têm, como é aqui no Atlético-MG.
Para Richarlyson, o Galo deve ir com tudo para cima do Botafogo, para conseguir a vitória que o livra matematicamente do rebaixamento. O jogador afirma que o time não deve deixar para decidir sua sorte no último jogo, o clássico contra o Cruzeiro.
- Na nossa cabeça, só há pensamentos sobre o próximo jogo, que é o mais importante. O Botafogo é uma grande equipe, está disputando uma vaga na Libertadores, mas jogamos em casa e tem que pensar sempre na vitória. Se vencermos, o próximo jogo não será tão importante, e não importa se alguém estiver suspenso. É importante neste momento decisivo, de definição para 2012 estar todo mundo pronto. É muito difícil um time no final de campeonato ter todas os jogadores à disposição. O Cuca está tendo esta felicidade de contar com todo mundo.
Atlético-MG e Botafogo se enfrentam neste domingo, a partir das 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário